sexta-feira, 10 de setembro de 2010

UMA NOVA HISTÓRIA..

Ontem estive lendo um livro que se chama a unção.MEU MUNDO deu uma volta de 360 graus e parou no mesmo lugar,mas eu não parei a mesma,alguma coisa mudou.Olhei pra mim mesma e percebi que não vou chegar a lugar nenhum ,se primeiro eu não fizer aquilo para o qual fui escolhida.Minha arte não é só minha e o meu dom não é só meu,tudo que tenho e sou vem DELE o dono de todas as coisas...O DOM que ELE me deu não é somente pra satisfazer o meu ego ou pra ganhar algum dinheiro(tudo isso eu quero,mas isso não pode e nem deve vir em primeiro lugar).Eu posso ajudar a quem não tem nenhuma esperança de vida(assim como um dia eu também não tinha até encontrar jesus)eu posso fazer alguma coisa por essas pessoas e através de mim elas conhecerão o mesmo cristo que me chamou...MINHA ARTE não é minha e o meu dom não é meu e sim de todos os que quizerem compartilhar comigo...beijos vamos fazer arte.

0 comentários: